domingo, 26 de outubro de 2008

Queridos amigos banguelas, acredito que vocês perceberam duas coisas hoje aqui no JB. Primeiro que o blog ficou fora do ar quase o dia todo e segundo que quando voltou, não teve atualizações.

Há explicações. A globo.com andou mudando umas pastas de lugar no servidor e o JB acabou rodando. Eu e o senhor chongas man estamos em Cachoeirinha no interior do Rio Grande do Sul à procura de frio intenso, passeio de charrete e gripe suína (não necessariamente nessa ordem).

Passamos o dia todo gravando um vídeo que estará por aqui na semana que vem. O pior de tudo é que viemos hoje de manhã e estamos voltamos logo mais para o Rio de Janeiro, ou seja, não me esperem para o jantar.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um tiro dado para cima pode Matar alguém?


Perambulando  pela net achei essa materia bem interessante e resolvi postar
vale a pena vê. Acho que todos aqui já tiveram essa curiosidade, ou ainda tem.

Depende do ângulo em que a arma é apontada, mas uma bala caída do céu pode até matar! No caso de um tiro dado precisamente para cima, num ângulo de 90 graus, o projétil pode machucar, mas dificilmente matar. É que, por causa da resistência do ar, a bala volta a uma velocidade menor que aquela da hora do disparo. O pipoco de uma arma comum, como um revólver calibre 38, chega ao solo a cerca de 250 km/h – abaixo dos 350 km/h, o mínimo necessário para perfurar o tecido humano. Mas, dependendo do desenho da bala, não tem escapatória. “Para um projétil com aerodinâmica parecida com a de uma bala de fuzil AR-15, a velocidade de impacto será superior a 350 km/h, mesmo no tiro vertical”, diz o professor Sérgio Morelhão, do Instituto de Física da USP. Nesse caso, a saída é andar com um guarda-chuva de aço!

SAI DE BAIXO!
Veja o estrago causado por disparos de uma arma calibre 38 em diferentes inclinações, No tiro dado exatamente para cima, num ângulo de 90 graus, a bala sai do trezoitão a quase 1 050 km/h.Assim que sai do cano, a bala começa a desacelerar, por causa da força da gravidade e da resistência do ar, até atingir velocidade zero – a cerca de 720 m de altura –, quando começa a cair. É difícil prever o ponto de chegada do balaço. Isso ocorre porque o vento altera a trajetória do projétil, que pode cair a dezenas de metros do local do disparo. Durante a queda, a resistência do ar segura o tranco, impedindo que o pipoco chegue ao solo com a mesma velocidade com que saiu. Cerca de 25 segundos após o disparo, a bala volta, a uns 250 km/h. Não é um valor letal – ou seja, acima dos 350 km/h –, mas o baque é forte e pode até matar!

SAI DA FRENTE!
Se o disparo for dado a 45 graus, a velocidade final será de cerca de 230 km/h – inferior aos mortais 350 km/h. Mas, nessa inclinação, o risco de o balaço atingir alguém enquanto sobe a toda é maior.

LIMITE MORTAL
No tiro dado com a arma a cerca de 5 graus, não tem saída: o projétil chega ao solo com velocidade letal. Isso depois de percorrer até 500 m. Ou seja, dificilmente não vai pegar algum desavisado pelo caminho…

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Americano tem pênis colado na barriga por mulher e amantes

Homem marcou encontro com uma no motel e foi atacado por quarteto.
Antes de chamar as outras, amante amarrou e vendou a vítima.

Era para ser apenas mais um encontro com uma de suas inúmeras amantes. Mas um americano de Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.

Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas, de acordo com reportagem divulgada pela agência de notícias Associated Press. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.


Tracy Hood-Davis (topo à esq.), mulher da vítima, participou do ataque ao próprio marido. Michelle Belliveau (topo, direita), amiga de Hood-Davis, e duas ex-amantes da vítima, Wendy Sewell (abaixo, esq.) e Therese Ziemann, também participaram do ataque.

a sexta-feira, ele encontrou Therese Ziemann no motel. Aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, Therese cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto. Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés.

O homem disse depois aos investigadores que ela não tinha uma arma, mas que teria dito “Você sabe quanto eu quero para atirar em você?”. Ele começou a gritar e as mulheres correram com medo que ele pudesse machucá-las, levando ainda sua carteira, carro e telefone celular.

Depois do episódio, as quatro é que vão encarar punição, que pode chegar a seis anos de prisão. De acordo com os investigadores, todas elas, com exceção de Michelle, tinham envolvimento amoroso com o homem. Therese disse aos policiais que havia conhecido o homem pela internet, que se encontrava com ele havia dois meses e que emprestou dinheiro a ele. Ela descobriu pela mulher dele que o homem era casado e tinha várias namoradas - de quem ele pegava dinheiro.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O pequeno Anjo

Pequeno Anjo:

Image Hosted by ImageShack.us

É impressionante o caso de Kenadie Jourdin-Bromley, portadora de nanismo primordial. Ela tem o tamanho de uma boneca. Famosa em todo o mundo com o apelido de “pequeno anjo” ela é a menor menina conhecida. Ela nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com 22 centímetros.
À época, os médicos consideraram que ela não passaria da primeira noite.
Não foi o que aconteceu.

Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas e à idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada como com nanismo primitivo, uma condição genética que crê-se que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo. Não se espera que ela cresça mais que 70 centímetros ou que tenha mais que 5 quilos. fonte

domingo, 12 de outubro de 2008

10 Psicoses de um Biriteiro



  1. Bebe, porque comer engorda.
  2. Não gosta de local tumultuado, porque pensa que é festa e da vontade de beber
  3. Não bebe pra ficar bêbado, apenas gosta de ver o mundo girar ao seu redor.
  4. Quando ta frio, bebe para esquentar.
  5. Quando ta calor, bebe para refrescar.
  6. Não tem dia certo, todo dia é Domingo.
  7. Não bebe quando come pra não inchar a barriga, mas toma uma como aperitivo para abrir o apetite.
  8. Não gosta de mulher feia e bêbado todas são bonitas.
  9. Bebe porque é líquido, se fosse sólido comia.
  10. Bebe pra ficar ruim, pois se fosse pra ficar bom tomava remédio.



Lembrando que Hoje é sexta dia de birita, embora eu não possa estar bebendo :S
È dia dos Namorados mas a noite é dos Solteiros.

Se forem dirigir não bebam. Mas se forem beber... ME CHAMEM!!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dia da pizza

A história da pizza começa na Roma de César, antes da Era Cristã. Conta-se que os nobres desta época comiam o pão de Abraão, uma massa de farinha, água e sal que vai ao forno bem forte. A ele eram acrescidos ervas e alho. Essa mistura era chamada de Piscea.

A variação das coberturas foi se amadurecendo com o passar dos anos, até que o tomate chegou a Europa trazido por Cristóvão Colombo e daí para frente o pomodoro foi incorporado totalmente à receita. Houve época em que essa iguaria era comida no café da manhã e vendida por ambulantes.

À medida que se tornou mais popular, erguiam-se barracas onde era vendida a massa em formatos diferenciados, de acordo com o pedido do cliente. O primeiro pizzaiolo da história foi Don Rafaelle Espósito, proprietário de uma famosa pizzaria de Nápole, a Pietro il Pizzaiolo.

Don Rafaelle ficou famoso a partir do verão de 1889, quando foi cozinhar no palácio Capodimonte para os soberanos rei Humberto I e sua rainha Margherita de Sabóia, que estavam em visita à Cidade. O pizzaiolo, para prestar uma homenagem à rainha, resolver fazer a pizza com as cores da bandeira italiana - branco, vermelho e verde.

A rainha gostou tanto da pizza que Don rafaelle a batizou com o seu nome. Embora a origem da pizza, como hoje é conhecida, seja italiana. Os grandes devoradores desse produto ficam do outro lado do oceano. Os dois países que mais consomem pizza no mundo são respectivamente: EUA e Brasil, com destaque para as cidades de Nova Iorque e São Paulo.

Dia da Pizza

O Dia da Pizza é comemorado desde 1985 em São Paulo. A data foi instituída pelo então secretário de turismo, Caio Luís de Carvalho, por ocasião de um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e margherita. Empolgado com o sucesso do evento, ele escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração da redonda.

Frases que antecedem a Morte


01 - “Atira se for homem!”
02 - “Atravessa correndo que dá.”
03 - “Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda”
04 - “Fica tranquilo que este alicate é isolado”
05 - “Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão”
06 - “Essa camisa do Sergipe não é minha não….eu sou confiança como vocês”
07 - “Adoro essas ruas pois são super tranquilas”
08 - “Tem certeza que não tem perigo?”
09 - “Meu sonho sempre foi saltar de para-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!”
10 - “Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo”
11 - “Confie em mim”
12 - “Aqui é o piloto. Vamos passar por uma leve turbulência”
13 - “Capacete? Imagina, tá calor”
14 - “Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer”
15 - “Deixa comigo”
16 - “Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!”
17 - “Você é grande mas não é dois!”
18 - “Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você”
19 - “Vamos lá que não tem erro”
20- “Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho”
21- “Bú! Vovó, te assustei?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Aprenda a falar Chinês e Japonês rapidinho....


Chinês
a.) Cabelo sujo = Chen-champu
b.) Descalço = Chen chinela
c.) Top less = Chen-chu-tian
d.) Náufrago = Chen-lan-cha
e.) Pobre = Chen luz, Chen Água e Chen Gás
Japonês
a.) Adivinhador = komosabe
b.) Bicicleta = kasimoto
c.) Fim = ka-bo
d.) Fraco = yono komo
e.) Me roubaram a moto = yonovejo m’yamaha
f.) Meia volta = kasigiro
g.) Se foi = non-ta
h.) Ainda tenho sede = kero maisagwa

Publicidade